domingo, janeiro 03, 2010


Paulão e Marina Sábio no dia 19 de julho dentro da programação cultural em Jaú às 18h na Estação do Som - antiga rodoviaria de Jaú



As melhores: Ser convidado do festival de julho em Jaú, foi até agora uma das melhores curtidas que aconteceram na minha vida.
Logo na descida do ônibus havia um personagem a minha espera, e já foi saindo com esta joia rara: Voce é do balé?
Respondi: se o balé tem um cisne negro deste tamanho imagine o pa-de-deux da companhia.
Em seguida pensando que iria para o hotel, duchar, me jogar numa horizontal, heis que me vejo cercado de pessoinhas loucas para irem embora para casa e, encontram uma montanha falando sobre, negros, correntes, liberdade, Nina Simone e Spirituals. Esta foi minha primeira palestra, na rodoviaria em horario de rush, sabe que me deu vontade de colocar o DVD do Rush in Rio em ação ?!?!!?
Jaú é tudo de bom, como um deslumbrado chegando na terra do nunca, me vi envolvido de paparicações, atenção, respeito dignos de um músico.
A partir de 08 de julho a 01 de agosto de 2009, acontece a 18º edição do julho cultural, arte por toda parte, transbordando como enxurrada pelas ruas de Jaú. todos os eventos são gratuito.


dia 18 às 10 da manhã, é a vez de Paulão na praça da república, coisa linda, sol da manhã desbundando, pessoas maravilhosas e flores por toda parte. Uma feira livre circulando a praça. Inicio a palestra para pessoas com alguns meses no planeta até 70 anos de idade, foi show. Todos acreditaram na montanha falante. O elogio forte foi de um descendente afro-brasileiro, professor atleta da cidade. O ponto alto foi quando a banda Lady Jane (http://www.ladyjane.com.br/), iniciou sua apresentação. Uma puta banda de roqueiros sobreviventes dos bons tempos, e ainda guarda o tudo de bom desta época. Gravando seu segundo álbum, o primeiro esta no Azylo Hotel todo sábado/domingo pela rádio sercomtel. Do nada surge um andarilho que me diz: Sabe quem fez o arranjo original para esta música que o Lady Jane toca, perguntei, quem? ele falou: Nick Hopkins, um pianista de studio que participou dos primeiros LPs dos Stones. Por ser muito caro não seguiu a banda em turne. cara, isso me deixou abarroado, um andarilho que conhece Nick Hopkins, em Jaú, quem é este cara... conto tudo em: a saga do Big in Jaú, Big é como me chamam em Jaúúúúú, It’s only rock and roll but a like.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema Mário de Andrade -