domingo, janeiro 03, 2010

Lançamentos em DVD


Escrevo sobre dvd's piraratas porque sou um consumidor ao extremo.
Acredito piamente que um dia eles irão acabar. Como o senado um dia será em prol do povo.

Os dvds tem alguns detalhes que devem vir a tona. por exemplo;



01.- Sua qualidade é baixa.
02.- Algumas cenas são cortadas, outro não tem o fim.
03.- podem danificar seu dvd quando tem 3,4, ou até 5 filmes embutidos em 1cd.
04.- O vendedor muitas vezes não tem a reposição, acabou esse que esta danificado em suas mãos.
05.-Existem códigos em determinados dvd's que tens que achar......
06.- Já vem dublado, tem que ter opção, ouvir o original é no minimo necessário.

Como em qualquer lugar do planeta o consumo esta incontrolável, sei de dvd's espalhados no chão, na Italia, Espanha, Londres e por que não no Brasil todo.
Por outro lado posso adiantar que tem uns com uma Mídia boa qualidade e o filme tem boa imagem sendo completo, acho que um dia o outro passarei todo esse material para uma videoteca, apesar deles serem pirarats no sentido de não pagar royalties. Tenho a certeza que as produtoras, as distribuidoras e outras mais, fazem negocio e vende escusamente os direitos para que eles sejam comercializado, muito desse filme vem da TV a cabo mundial, impossível controlar.



Vamos alguns que assiti:



01.-INTRIGA DE ESTADO.- juntam 3 big astros de hollyweed, e não conseguem dar impacto a uma historia de jornalismo, onde o heroi é o jornalista, tem gente que gosta, quem? um milhão de jornalistas no mundo, e o gladiador atrai.

02.- INIMIGOS PÚBLICOS.- Christian Bale vem em alto relevo, como carro chefe do filme de Michael Mann. Especializado que é em ser sempre o policial, o bonzinho, quem fecha as cenas é Johnny Deep como Dillinger, tiros de montão, assaltos do começo ao fim, ambientado em 1930, gangsters americano produto exclusivo da L'Amerika de Jim Morrison. bom.

03.- ADAM RESURRECTED.- Uma visão direicionada a um prisioneiro do nazismo de Willem Dafoe, estraga mentalmente um artista iluisionista, com maldades sem limites, apesar de sobreviver não consegue eliminar o mal, como muitos ainda sobreviventes não consegue, Jeff Goldblum muito bem não merece essa dor.Imagens que chegam perto do hiperealismo.bom,bom.

04.-BATHORY.- Elizabeth Bathory, condessa Hungara do século 16 que entrou em minha vida atraves da fabulosa banda de heavy metal que levou o nome de : Bathory, três albuns, fabulosos que passaram pelo programa Azylo Hotel nos bons tempos do Metal em Londrina.Em certa época as Cavalgadas de Valquiria abriu majestosamente o programa. Nessa época fiquei sabendo atravez do povo da Rock Brigade que Bathory foi uma condessa que se alimentava de seus empregados, e que no final de sua vida, deixaram uma fresta no seu castelo para passar sua alimentação diaria. Fez com que eu chegasse a pensar que : cultura tinha esse povo que se alimentavam de seres humanos, beber sangue, de que planeta eles vieram, ainda existem....

05.-JCVD.- O filme explora todo o sentimento que Jean-Claude Van Damme, esta sentido no momento, de suas obras, um Van Damme sem grana, preso dentro de um agência do Correio, despresado, mal amado, saindo do vicio...cara ...o figura foi um super star em determinado momento de hollyweed, e fez um filme assitivel, gostei.

06.-THE INFORMERS.- A principioum filme encima de uma banda. Banda gótica, dark, no grau de um Sister of Mercy.

Tem Billy Bob Thornton (saiu no ultimo dvd do Zappa ) enquanto escrevo , consumo saborosamenmte o clip do slipknot, o hoje o atual rock do dia, sem cenario, sem alegorias, rock é cópia, é velho...neste filme tem Kim Basinger, o imortal Mickey Rourke e saborosa trombadinha Winona Ryder. Uma visão dos new excutivos do rock e uma boa banda tocando de fundo com o famoso e problematico viciado em pussypower & drogas, um atrai o outro, é facil. A banda é boa.

07.-O SEQUESTRO DO METRÕ.- Denzel Washington esta em nove dos dez lançamento prá cinema, juntaram o canalha perfeito John Travolta e...fizeram um filmeco, de cada dez filmes da dupla seis são fracos, soma mais esse.....

08.-LONDRES PROÍBIDA.-Filme diferente no horario de começar o ajito, 8hs da manhã. Pequeno, atravessado, sem estrelas, boas imagens,muita droga e muito Londres.Voce conseguira viver sem.

09.-MENTIRAS E ILUSÕES.-Este é o filme é tipo assim: Descolamos uma grana e vamos mete o pau nela, queimar até o fim.

O personagem de Cuba jr. é fake de cima a baixo, que mal gosto...Christian Slater, acho que ele de comer alguma das mulheres de diretores, todos os filmes ele ganha que absurdo. Voce enguliu aquele com o Travolta, que lutam a posse de uma bombas roubadas muito bem de um avião e...ele ganha. este filme é uma ilusão e uma mentira.



10.-UMA CILADA DE MESTRE.- Este título já é velho, a historia é sem graça, o bandido esta na moda, é o artista da vez, vai chegar por aí uma caixa fechada com este ator.Bom para uma quarta sem graça e muito quente, dormiras quatro ou cinco vezes, mas é bom.

11.-THE HORSEMEN.- Filme feito para alegrar a gastrite do Cachone,o pai irritado, vem aí a historia do apocalipse, os quatro cavaleiros e muita, muita, muita violencia, o que não convence é o algoz, Dennis Quaid invocado por ser o ator ´principal e sem lógica, abandonando os filhos. Tem tantos filmes com este tema: Policial que maltrata os filhos, parece que teremos que inventar logo o rob cop, os humanos estão em deficiencia.

12.-DEN DU FRYGTER.- Filme sueco que debate sobre o tema cobaias que utilizam remedios anti depressivos, o descontrole deles, e os crime que podem advir, boa fotografia, atores frios, e o gelo como temperatura.

13.-PACTO DE SANGUE.- Jean Reno mais uma vez em um drama forte como os que fez e faz, pesado, seco, forte, uma trama incorrigível, vai lá, tem que ver.

Voce diria porque o Paulão fala de filmes em um blog de rock, as musicas que participam das trilhas são puro rock do bom, e as trilha dos credito finais são as melhores, exemplo: Den Du... traz uma mjusica do Neil Young no final da trilha, apresentada por um sueco muito bom, espero que um dia consiga extrair só musicas dos créditos e a´presentar no programa Azylo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema Mário de Andrade -