quinta-feira, fevereiro 24, 2011

1 HAY KAY IN HQ

1 HAY KAY IN HQ
Esta é uma tira metida a ser um hay kay
Um personagem imaginário que fala de dentro da barriga da mãe com os pais.
Seus pais ainda moram no inverno progressivo e estão voltando para ilha do vulcões da primavera
Udi quer conhecer  o planeta antes de sair, ele faz parte de uma geração informatizada na gestação.
Dia 10/02/2011 previsão de estar fora em cinco  meses.
Seu 1º pensamento interno.-
Udi : Meu pai anda na superficie.
Udi .- papai vc é feliz ?
Continua.....
dia 15/02/2011 previsão de estar fora :  5 meses
Udi - papai minha mãe é uma starnet....
Udi.- papai porque vc's brigam tanto. eu  nem nasci.
Udi .- Se eu nascer na ilha dos vulcões da primavera, qual sera
minha nacionalidade.
Udi .- mamãe vc vai me incluir  no Haboo ?
dia 17/02/2011 previsão de estar fora : 5 meses
Udi .- papai Deus é justo ?
Udi .- papai sente o vento brincando com o trigal.
Udi .- papai  olhe para o céu.
Udi .- acho que vou nanar.......
19/02/2011
Udi .- o seu pai  esta mandando um pulsar...
22/02/2011
Udi .- papai quando  sair serei feliz....
23/02/2011
Udi .- Se eliminarem todas
as abelhas do planeta 4 dias depois o ser humano acaba..
Se eu ainda não tiver nascido ?
24/02/2011
..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema Mário de Andrade -