
Saul Hudson nasceu em Stoke-on-Trent, Inglaterra em 1965, terra de Lemmy Kilmister,filho de uma mãe negra inglesa Senhora Ola especializada em confecções de roupas que desenhou as roupas para David Bowie fazer o "Homem que Caiu na Terra " planeta Água, de bônus teve um caso fervorso com o dito cujo que um certo dia quando Saul já adulto e um dos maiores destruidores de drogas por atacado da America levou esta chamada de Bowie : Meu jovem, você não esta num bom caminho. Se vê coisas todos os dias não é legal mesmo, eu achando que minhas alucinações eram meu divertimento. Deixei Bowie falando sozinho e zarpei. Seu pai um artista plástico Frances, Antonny o grande Tony.
Hudson ganhou o apelido de Slash por ser...rapido demais. Rápido no sk8, na bike no free style, rápido nos pequenso furtos, quando adulto se especializou em tocar guitarra sendo um dos mais lírico e pesados do circuito " Hair Metal" onde circulavam bandas como "The Great White, Cinderellas, Mötley Crue, Ratt e Skid Row, que foi para Slash um orgulho abrir para eles. Sem falar nas big bands de colégio. As Biografias estão cada vez mais um laboratório de drogas e expiações de mãos leves e cursos especializados de banditismo. Com muita sorte e um dom fora do normal eles se tornam : Musicos de excelente qualidade e de curto tempo. Nesta biografia você conhecera uma pessoa que filho de artstas e vivendo no mundo do rock criaram um elo de proteção e magia para esta figura que teve tudo e muito mais para dar errado, descambando para o lado negro da força, obscuro, sinistro um cemitério ambulante dos perdidos pelas drogas...e conseguiu escapar. Fez o que quis, qundo quis e como quis, pagou todas as taxas e multas, anda agora com uma válvula no peito tipo Homem de Ferro para desafogar o coração e mante-lo na linha. Um certo tempo atraz ele foi o Capitão América no combate as drogas onde existisse, ia lá e exterminava, consumindo todas, sem perdão.
Todos os editados tem um escritor a bordo ou ao lado que dá ênfase ao texto, aqui estamos com a linguagem de Anthony Bozza, que deixou esta biografia mais intoxicada e sombria do que as anteriores, Ozzy e Richards o texto pesa para o lado mais de explanação e supereficial contendo todos os detalhes, aqui a cena fica mais sinistra, tipo imprópria para menores.
![]() |
Disco Solo de Slash - Repleto de participações que vão de Fergie à Ozzy Osbourne |
Ele vem aí !! Apos o lançamento e a boa recpitividade do seu primeiro album solo repleto de participações entre elas Ozzy Osbourne, Iggy Pop, Alice Cooper e Dave Grohl. Slash desembarca no Brasil em Abril para "a pricipio" uma série de 3 shows.
Circo Voador (Rio de Janeiro) – 6 de abril;
HSBC Brasil (São Paulo) – 7 de abril;
Curitiba – 8 de abril (local ainda não foi anunciado).
Vocal - Myles Kennedy do Alter Bridge
Guitar - Bobby Schneck do Weezer, Green Day, Aerosmith
Baixo – Dave Henning do Big Wreck
Bateria – Brent Fitz do Alice Cooper
Créditos:
Livro : Neto Produções
With a Little help from my Friend: Ed & Nelson
Nenhum comentário:
Postar um comentário