domingo, janeiro 15, 2012

Coyote Valvulado

Desce dai menino voce ainda vai cair dessa mangueira muleke levado da breca.

Se não é o menino levado da gaita que tanto fez as paredes do velho Valente cruzar o ocidente em busca de mais cerveja, nada disso valeria tanto gravar este som.
Foram altas sessões de blues pelos palco nanico do Valentino o velho Valente das noites londrinenses, exarcebando a criatividade desta mente cozida pela agua mineral alemã gelada que desce com destilados fluorescentes, limpando todas as  notas que a guitarra do Lou Sampaio criava para que o Maverick acidentado pudesse acelerar dentro deste chalé enfumaçado.
Coyote Valvulado na Chacara do Paulao Rock'n'Roll recebendo as Velhas Virgens com abertura dos Coyotes Valvulados, pelo Osvaldo não que nada. Menino educado esse Osvaldera ele não ficava ouriçado, mas o Tureta queria tocar tocar e tocar, as Velhas já não aguentavam mais.
Chamem este Toyota Granulado ou Coyote Valvulado para ao vivo aqui na Radio UEL FM estourar seu mais novo sucesso. Olha o Osvaldo lá recebendo os musicos no programa do canal 10 on line, dentro da loja .......
Um dia eu disse a este menino esta musica Remedio ainda vai dar na Bilboard, Top Ten, sente lá. Me vende ela. Hoje Osvaldo o gaitista que sempre quis ser baterista, esta no Rio de Janeura, infernizando a rapaziada na Orla maritima que em noites esfiapadas insistem em ouvir um blues, tem que cair no bar onde pinta o Osvado Coyote e seus Valvulados Infernizados.
Quem disse que precisa ser cicerone desta fera ?
Quem disse que precisa avisar que saiu mais um, ele já esta com seus ao vivo na praça, depois deste que esta ai em cima...tem mais aí..
Osvado já esta podendo ser chamado de Véio que tem de bom por aí ....?
Chama o Osvaldo aí estamos chegando no Rio, a cidade tem novo dono viu seu Anizio.Desculpa ai mas estamos chegando com tudo. Amém.

 

Banda Coyote Valvulado na TV Orla - Band Rio

Carlito Geppe - baixo
Guilherme Carrera - guitarra
João Carrera - batera
Oswaldo Coyote - voz e gaita

 

Vídeo clip da música Remédio da Banda Coyote Valvulado



http://www.myspace.com/1coyotevalvulado

4 comentários:

  1. Oswaldo Coyote, um nome forte, um músico dedicado, e está saindo seu segundo CD!

    ResponderExcluir
  2. Paulão apaga o comentario logo acima - mãe não vale- que merda!

    ResponderExcluir
  3. To brincando comentário de mãe é o melhor que tem- auauauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    rsrsrsrsr e so as mães são felizes- ja disse o poeta- ainda mais mãe rock and roll igual essa não tem!

    ResponderExcluir
  4. Uma honra ter tido a chance de fazer parte de uma matéria escrita pelo Paulão Rock and roll! Muito obrigado sempre e que matéria massaaaa uma das melhores e ainda cita o show na chacara em parceria com meu amigo Tureta que ja partiu do planeta. Et rocktriste

    ResponderExcluir

Poema Mário de Andrade -