terça-feira, dezembro 14, 2010

Espíritos Zombeteiros no Programa Londrina.Som

DIAS FELIZES : Esquerda p/direita: Pedro Potumaqui,guitarra-Gustavo Sousa ex-madera/bass, Gugão/vocal e nosso representante na Rolling Stones Magazine /Brazil : o baterista inflamável : Mateus Potumaqui.

ESPIRITOS ZOMBETEIROS, NUNCA O ROCK PROGRESSIVO SUOU TANTO PARA TERMINAR UMA MUSICA.
Cara a musica não tinha sossego quando caia na mão deste quarteto. Aquele papo de soar como Beatles e Rolling, com eles não rolava e ainda não deve rolar, atualmente devem estar dentro de alguma ostra planejando, conspirando, planejando...


Considerado como um dos 10 mais guitars de Londrina, Pedro não se fez de rogado, ligamos para ele que estava atrasado para uma gravação p/tv : ele simplesmente retornou : acabei de confabular com o espirito de Jah e vou abraçar uma pane legal, depois eu pinto por aí. Dia seguinte compareceu e quebrou a mesma corda três vezes. Don Miller o diretor simpesmente abandonou a gravação / esse foi o motivo de não termos video-historia via Azzyllo.


Em 2004 no DEMOsul no Grêmio, o vocalista simplesmente pediu uma garrafinha de oxigênio porque só a boca e o nariz eram poucos buracos para respirar. Aqui eles estão na radio web de um portal politico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema Mário de Andrade -