sexta-feira, dezembro 31, 2010

AS FERAS DO FIM DE ANO

WINWOOD & CLAPTON NO MADISON SQUARE GARDEN-NEW YORK-2008

CARA É URGENTE !!!!!!



2 DVD'S de arrasar quarteirões.
CLAPTON & WINWOOD NO MADISON


O singular imperdível STEVE WINWOOD & ERIC CLAPTON 25,26 e 28 de fevereiro 2008 no Madison Square Garden é uma apresentação que se faz necessáriamente ôganica para se sobreviver no rock. São 3 shows com programações diferentes, quando no primeiro dia eles fazem um arranjo , fora de série em Little Wing e Wooddoo Chile que devem ter feito Hendrix se esbaldar na tumba, com direito a incenso, latinhas e chutes na parede de alegria. Auto estima lá em cima, frases criativas e ativadas deixam suas composições bem melhores como nunca. sensacional. Três dias de ingressos vendidos antecipados.

No palco em atividade veremos logo atras de Steve um caixa Leslie que é uma verdadeira e única câmera de eco, tem um gabinete que lembra uma máquina de costura doméstica, no seu interior tem duas cornetas alto-falantes que giram em sentido horario e anti, em baixo um motor possante para mantê-la em rotação, intrumento hoje que a molecada transformou em um pedal que é acoplada em um case de pé, nunca o mesmo efeito. Senhor Arnaldo Baptista tinha uma Leslie para seu orgão Hammond. Quando saímos de Cambé-Pr. em direção aos concertos que terminaram na Concha Acústica do Castro Alves, Salvador/Bahia.

Fui o grande carregador com orgulho desta peça maravilhosa e de efeito único intransferivel, que Arnaldo havia ganho de Keith Emerson do E,L & P.



FERAS II
CHICKENFOOT AO VIVO

Aqui a coisa pega fogo...Estamos no concerto da banda CHICKENFOOT, Teatro Phoenix no Arizona. Foram, 3 dias de ingressos vendidos antecipados. O inabalável e extensivo professor JOE SATRIANI na guitar, no baixo MICHAEL ANTHONY ex.Van Halen, CHAD SMITH,ex.Red Hot Chilli Peppers e o carismático SAMMY HAGAR nos vocais, Sammy passou discretamente pelo hall do rock participando de 2 albuns com o grupo Montrose, 17 albuns solos, com o Van Halen fizeram 7 abuns, com o Waboritas 5, ao vivo foram16 e 1 album e dvd com o Chickenfoots, que traduzindo seria pé de galinha, mas tá rolando uma segunda tradução que seria os hippies de hoje são caretas, porque o simbolo hippie dos anos 70 é protegido por um quadrado. Nos bons tempos o Van Halen adquiriu uma cantina na ponta de Baja na divisa do México com a California denominado Cabo Wabo, hoje de propriedade de Sammy onde se realizam grandes festas e gravações de cd's ao vivo como foi do Alice Cooper, e as reuniões do Chicken acontecem lá.



Os desenhos criados exclusivo para as guitarras e baixo criam um efeito enusitado de ótica, é a logo da banda em versão diagonal. Sammy faz uma homenagem a Muddy Waters, termina com My Generation, quebrando tudo e toca uma steel guitar de colo com o bumbo do Chad que é o ponto alto do show. O album foi lançado em 5 de junho de 2009, a vendagem chegou rapidinho ao milhão sairam em tour pela America e estão circulando pela Europa neste momento. Sammy esta procurando sócio para ser representante de sua tequila por aqui, quem se habilita

Concerto para Bangladesh

THE CONCERT FOR BANGLA DESH


GEORGE HARRISON AND FRIENDS

Este concerto aconteceu em 1 de agosto de 1971, foi a única data disponível para a realização deste inesperado e monumental evento.



EXPLICAÇÃO : Os The Beatles havian terminado logo ali em 1969, tocaram em cima de um prédio com Billy Preston no orgão, o famoso Let it Be. Lennon foi para Toronto Pop Festival com Klaus Voormann, Paul entrou em estudio de filmagens e Ringo lançou seu 1º solo Sentimental Journey em 1970 e no mesmo ano George lançou uma caixa contendo três albuns intitulada : ALL THING MUST PASS. Maior sucesso nas paradas americanas e o 4º na parada da Inglaterra. O Mundo ainda estava chocado com a separação dos The Fabulous four, quando surge lá na colina Mister Harrison apoiando a idéia de Ravi Shankar que precisou de 30 minutos para convence-lo a ajudar os necessitados de Bangla Desh. Ligou para o Madison Square Garden e reservaram a data. Passou junho e a metade de julho no telefone e mandando telegramas, ainda era uma época de telegrama. CONCERTO FOR BANGLA DESH, aconteceu com um show na matiné e voltaram para o segundo show a noite.
PORQUE ASSISTIR EM DVD :
Existem os garimpeiros de sebo, existem os caçadores de emoção, só vão em super concertos, existem gente como eu que gosta dos detalhes da edição, sêlo original, quantos shows aconteceram, quem tocou, detalhes da caixa para os discos, ver quem fez a frase da guitar naquele momento, a edição e as complicações entre as gravadoras para o lançamento da caixa dos lp's do evento, e muitas outras explicações in off's.

1.- As imagens falam . São dois dvds : o primeiro traz o concerto o segundo vem com os depoimentos realizados em 2005. Ver o figuraço Leon Russel todo prata, cabelos & barba longas de chapéu de cowboy, camisa havaina, muito chique, um rei do Alabama, exorcizando sua tensão no dia ao tocar baixo para Bob Dylan que estava tenso por tocar com tanta gente, quase não tocou.

2.- O real depoimento de Clapton que alegar estar passando por uma crise e não compareceu a nenhum dos 7 ensaios Na hora participou do shows sem dificuldades, reclamando dele mesmo por ter se atrapalhado na escolha de guitarras.

3.- A dança fabulosa de Billy Preston quando foi a vez de sua canção.

4.- Este foi o 1º concerto de uma série que vem até hoje envolvendo músicos para solucionar um problema através de suas canções.


DIFERENCIAIS :

1.- Os musicos não arredam o pé do palco, todos os convidados permanecem, com excessão de Dylan e Ravi Shankar este ultimo foi o único que recebeu cachê, aqui e no Monterrey Pop Festival de 1967.

2.-O privilégio de todos os musicos em citarem o orgulho de tocarem com Dylan.

3.- Arrecardação de 5 milhões de dolares, com uma despesa de 250 mil dolares.

4.- Todas a gravadoras menores liberaram seus musicos menos a CBS e a EMI duas majors, George tem a solução : incrível.

5.-O clima da época retratado no filme é a essência de tudo, a energia vinda da platéia recebida no palco e ampliada para retono, a explicação de Clapton para o que esta acontecendo no momento em que o colapso da filosofia dos anos 60 esta indo na enxorrada das drogas, tendo ele como personagem principal da história e reconhecendo que elas que superaram o clima de palco e platéia, passando ao primeiro plano de importância na sociedade, destruindo a logo do paz & amor para sempre, levando Jimi, Janis e Morrison e daí para frente todos passaram a conhecer Bangladesh a escapada da perdição para uma solução de trabalho pelos necessitados. Imagens que são verdadeiros documentos de uma realizade louca de escapar da síndrome avassaladora que os perseguiriam até hoje: a fome, os necessitados, os desastres de guerra & natureza e as drogas, momentos que deveriam acorda-los. Mesmo que o sistema tenha controlado recebimento e a entrega e criam uma grande dúvida em torno. Achamos uma solução e já descobrimos o vilão. Vamos reorganizar.

MUSICOS PRESENTES :

A maioria dos musicos presentes participaram de All Thing Must Pass, de 1970. Estavam na agulha, foi só telefonar.

George sempre simpático e gentleman em todos os atos relembrou de Lennon, neste dvd alegando que ele o ensinou como atrair dinheiros nas gravações, e videos.
B.O. - Os Beatlesmaniacos ficarão contentes com a discografia de Ringo Starr, onde tem albuns contendo gravações com a maioria de todos os Beatles, não na mesma musica, mas acontecem dobradinhas e até trios, não chegam a quartetos e voce já imagina o por que.




terça-feira, dezembro 14, 2010

Espíritos Zombeteiros no Programa Londrina.Som

DIAS FELIZES : Esquerda p/direita: Pedro Potumaqui,guitarra-Gustavo Sousa ex-madera/bass, Gugão/vocal e nosso representante na Rolling Stones Magazine /Brazil : o baterista inflamável : Mateus Potumaqui.

ESPIRITOS ZOMBETEIROS, NUNCA O ROCK PROGRESSIVO SUOU TANTO PARA TERMINAR UMA MUSICA.
Cara a musica não tinha sossego quando caia na mão deste quarteto. Aquele papo de soar como Beatles e Rolling, com eles não rolava e ainda não deve rolar, atualmente devem estar dentro de alguma ostra planejando, conspirando, planejando...


Considerado como um dos 10 mais guitars de Londrina, Pedro não se fez de rogado, ligamos para ele que estava atrasado para uma gravação p/tv : ele simplesmente retornou : acabei de confabular com o espirito de Jah e vou abraçar uma pane legal, depois eu pinto por aí. Dia seguinte compareceu e quebrou a mesma corda três vezes. Don Miller o diretor simpesmente abandonou a gravação / esse foi o motivo de não termos video-historia via Azzyllo.


Em 2004 no DEMOsul no Grêmio, o vocalista simplesmente pediu uma garrafinha de oxigênio porque só a boca e o nariz eram poucos buracos para respirar. Aqui eles estão na radio web de um portal politico.



Bônus Trash no Programa Londrina.Som !!!





BONUS TRASH é como um biscoito: impossivel comer só um, ou ouvir só um tema.


Bônus tem Walkir Fedri no vocal e pilotagem da nave. Walkir escolhe as poesias
e joga no meio da matilha que vão em cima como muita fome. Eles providênciam os ruídos e acordes para levar esta mensagem demente a legião que os acompanham. Eles não tem fãs, quando marcam uma audiência a cambada aparecem. A sonoridade da banda é quaquer coisa de sanatório em ebulição ou pegando fogo, fogooo!!!!. Conheci Walkir quando ainda era um new wave, da linha gótica, tipo "cheguei de Londres agora e vou me suicidar amanhã " ô que tem de bom prá hoje. Seu programa na UEL FM era um cacto na programação. Seu programa gravado vinha antes do meu que era ao vivo, a musica era a mesma nos dois programas, com bandas diferentes. Nessa época ele já fazia´programação com musicas baixadas da internet, o meu era ao vivo com cd's na mão. Seus poetas são insanos, vide Mauricio Arruda, Debertólis,Sumya,Marcio Américo, e o arisco poeta de plantão Augusto Silva, que em uma determinada noite de lua minguante apareceu na chacara com garrafas de vodka, rum, batida de cocô e Vermut, como não bebo, ele que tem carteirinha de exterminador de bebidas alcólicas extemino-as em tempo recorde, ai abaixou um santo chinês e seu vocabulários ficou impossível. Sumya foi um mestre em cima de um pilar detonado em uma fundição na Rua Santa Catarina barbudo , nu e cabeludo que indicava o portal da luz que introduzia os incautos dentro do programa inicial do Azylo Video Hotel na tv de Apuka(Apucarana.Pr) em 1984. Valkir pinta aqui em um programa totalmente inflamável com as resposta na ponta da agulha, afinado até o osso...não perca essa exclusiva.



Os BOMBEIROS AVISAM : BÔNUS TRASH PRODUTO INFLAMÁVEL
Foto do "Histórico" Show do Bonus Trash em 2005 no Museu de Arte de Londrina o qual foi interrompido pelo pessoal da técnica alegando que Valquir estaria "quebrando tudo" !!!!

domingo, novembro 07, 2010

Novo Comercial: Kronenbourg 1664 (UK)

Algumas semanas atras comecou a circular nas TV's aqui em Londres o novo comercial da cerveja Kronenbourg 1664. Essa e a versao versao completa, tem uma versao curta. Tem tambem fliers, posters e varios outros tipos de propagandas em Pubs aqui da cidade.


Segundo Lucas Bergman, gerente de marca da Kronenbourg 1664, “Mostrar o Motörhead executando uma versão diferente e memorável de sua lendária ‘Ace of Spades’ é uma maneira poderosa e inovadora de passar a mensagem de que a Kronenbourg 1664 é uma cerveja fabricada para ser apreciada lentamente, em todas as circunstâncias”.

Curiosidade: 1664? Esse foi o ano em que a cerveja recebeu a licenca para ser fabricada.

segunda-feira, novembro 01, 2010

Zapped in Blues - Part.II





Get your own at Profile Pitstop.com







Abrindo a seleção de Blues de Frank Zappa ouviremos do Álbum Shut Up'n Play Yer Guitar Some More a música "Ship Ahoy":






















Na Seqüencia a gente pega duas do disco "The Best Band You Never Heard in Your Life" - ( A Melhor Banda que Você Jamais Ouvirá na Sua Vida), "Purple Haze" e "Sunshine of Your Love" tributo a dois gênios da guitarra Jimmi Hendrix e Eric Clapton .





Dando seqüencia temos Frank Zappa and The Mothers of Invention ao vivo no "Filmore East" desse incrível álbum ao vivo selecionamos : " Latex Solar Beef" e "Willie The Pimp - Part One"




Do álbum "Bongo Fury" Frank Zappa, Captain Beefheart e os Mothers nos presenteiam com as
músicas:
"200 Years Old" e "Cucamonga"



Da série de Coletâneas "You Can't Do That on Stage Anymore" tiramos do Vol.5 as faixas "Here Lies Love" e "Chocolate Halvah"



Encerrando mais essa viajem pelo universo de Frank Zappa ficamos com Zappa ao vivo em New York contando mais uma de suas "histórinhas" em "The Illinois Enema bandit"




Gostou ?....Pega aí Zapped in Blues Part.2


sexta-feira, outubro 01, 2010

Boogie Parade 2 - O Bluz com Z de Zappa








ALBUM : WEASELS RIPPED MY FLESH
4º musica desta programação, um blues de arrepiar o cerebro executada por Sugar Cane Harris, um black de 160 quilos e toca um violino majestosamente. Título da musica : Directly from my hearth to you. Conta lendas que após gravar sua participação neste album, Sugar saiu para fora do estudio e foi fumar um na esquina e a policia passou deu uma geral e...sua parole estava vencida voltou para cana. Nessa sessão Sugar gravou mais alguns solos que estão em Lost Episode, aqui ele sola e canta. Para terminar esta seleção fecho com a nanica e poderosa Get a Little, um solo exarcebante do mestre quando ainda podia tocar com pedal...divirta-se é o que espero sinceramente.

ALBUM : ONE SIZE FITS ALL. Mais conhecido como : Hey sofa por onde temos andado.
Deste album destacamos a musica de nº 6 e 7 Po-Jama People e San Ber'Dino.



Album : Uncle Meat

trilha sonora do filme do mesmo título.

Destacamos a abertura desta programação retirada deste album disc 1..
Lembrando uma descarga de privada.




CHUNGAS RFEVENGE título da musica e do album que vem em seguida logo após a decarga.
Chungas é o album considerado por Zappa como seu maior título dedicado ao Blues.Daqui saiu a 8º e 9º musica desta seleção. Ladys on the Road e Tell Me you Love Me.

Daqui sai a sequência de Chungas.. 2º musica da seleção ao vivo no album YCDTOSA Vol4.:No No Cherry, nunca antes gravada somente tocada neste show.





Desta raridade : BONGO FURY IN EL PASO, que não passa de um complemento do oficial BONGO FURY, com Capitan BeefHearth que estraçalha no vocal e presente neste pirata duplo não incluido na listagem dos piratas reconhecidos pela familia, retiramos esta glória entilulada : APOSTROPHE(') em dobradinha na letra e musica com o magnifico Jack Bruce ex-Cream, ex-West Bruce and Lang e mais de 15 albuns solo.



ALBUM : PLAYGROUND PSYCHOTIKS - Lançamento oficial da familia Zappa, respeitando pedido de reconhecimento da dupla Mark Wolman e Howard Kaylan, conhecidos como FLÔ & EDDIE, dupla que pertenceu ao grupo: The Turtles que se encontravam sempre nos aeroportos e depois de tanto pagar mico eles se ofereceram e Zappa que imediatamente aplaudiu a idéia. Os dois se tornaram o vocal mais exotico, turbulento e criativo do Mothers. Em homenagem merecida este album foi lançado para que possamos conhecer mais desta dupla infernal. Só que o destaque fica para a musica Baby, please don't Go a 3º musica desta seleção com John Lenonn & Yoko e o Memorys Elephant no palco do Filmore East em Junho de 1971. Apresentação que causou um dissabor entre os amigos, pois Zappa não incluiu a presença de John no album Zappa/Mothers June-71-Filmore East. John gravou Sometimes In New York um albu duplo que tem sua apresentação no Filmore. A familia Zappa então colocou neste album sua apresentação tocando e cantan juntos.

Um dos melhores albuns desta coleção : Vol.6. Estes albuns foram editados com uma qualidade excepsional edição, todos os seis albus duplos são ótimos até o famoso Helsinke. Aqui retiramos um Medley de presença única com dois blues e uma conversação muito bem elaborada tirando uma nos poodles os cães, em seguida vem Dirty Love e Magic Fingers imperdível.






Cena abaixo é do interior do album CHUNGAS REVENGE, A Vingança de Chungas. Chungas filha de um dono de posto de gasolina pede ao pai que interceda na gravação de seu album , o que o pai impõe algumas regras, Chungas se rebela, foge de casa e junto com suas castanholas mágicas vai ao acampamento cigano onde tem um estudio de um velhinho muito louco, ele pode ser encontrado no verso da capa do disco Grand Wazoo de corpo inteiro, ela pede para que ele grave seu cd que sera lançado brevemente sem ajuda do paitrocinio.

terça-feira, setembro 28, 2010

Tom Zé O Pai da Invenção.






TOM ZÉ COM TODOS OS DIREITOS DE SER O PAI DA INVENÇÃO
...E AINDA AFIRMA QUE A MÃE É O ZAPPA

Tom Zé vem a Londrina para abençoar os loucos da cidade, os loucos que vivem de música.
Acho que é uma obrigação deste mestre da Tropicalia. Ele irá se sentir muito a vontade no meio de uma plantação de bons músicos que aqui é mato, muita gente boa de qualidade e de montão. A criança tem 74 anos de sobrevivência,fazendo uma musica que faz o cerebro rir, coisa dificil. vale tudo, rolar no chão, festa de São João, guarda chuva furado, adesivo na roupa e muita criatividade no som.


Tom é exclusivo em sua musica, faz arranjos inéditos e audaciosos mantendo 100% de brasileiridade. Tem todos os direitos de ser o pai da invenção musical, um mestre único que debulhou a expansão musical sem fronteira, muito respeitado e valoriozado lá fora.









Nesta sexta 22/10/2010 a programação será a seguinte : às 18h na Concha Acústica, tem Sexta na Concha iniciando com Ricardo Sahão dedilhando um banjo, logo em seguida O trio Poucas & Boas, fara um tributo ao gênio vagabundo Django Reinhardt pelos seus 100 anos de existência na música. Mauro Albert no violão, Julio Erthal no sax e Ricardo Penha no baixo acústico.


Em seguida partimos para o Grêmio Literario na saída para Ibiporã e vamos conferir a melhor banda de hard do país : Hocus Pocus, em seguida vem o jovem feiticeiro e sua musica liberal...... Tom Zé o bruxo de sete cabeças o mago das Alagoas.


 APÓS O EVENTO :

Londrina esta ligada com o resto do planeta quando realiza shows deste porte. Tudo deu certo, uma noite perfeita, a lua cheia apareceu para abrilhantar o evento. Até o Jaime saiu de bar e foi acompanhar a musica sentado na concha.

A música de Django é uma trilha de cinema , e o que ele já fez em filmes mudos quando uma banda ficava ao lado da tela tocando uma trilha para as aventuras que aconteciam na tela. Django é de uma das grandes personagens do Hot Club de Paris,um grupo de um jazz de luxe.

Django nasceu em 1910 na Bégica e veio a falecer em 1953. Conhecido como o pai do jazz na Europa e criador do estilo Gypsy jazz. Em 1926 teve séria queimaduras após um incêndio em sua casa que circulava pelas estradas com uma tribo de ciganos, sua esposa fazia flores de plástico e ele derrubou uma vela ascesa. Acredito que por essa cena da carruagem cigana que Zappa criou a Chungas, e sua vingança quando foi para a floresta negra com as carrruagens ciganas e sua castanholas mágicas gravar seu disco, historia surrealista com liberdade imaginativa , esta capa esta na página dos blues do Zappa part I.

Django influenciou gente do peso de Carlos Santana, Richie Blackmore do Deep Purple, Tony Iommi do Black Sabbath, Randy Roads, este dois tem maiores detalhes na biografia do OZZY. Lembro que pelos anos de 64 em Londrina existiu uma banda que se denominava "Os Eles" uma banda que só tocava Byrds e Stones. Seu baixista Luis tinha um problema osteoporose e dificultava fazer as posições no braço de sua guitarra. Ele então afinava a guitarra em Mi sustenido e só fazia a pestana e as notas saiam com facilidade em uma guitarra Gemini da Giannini . Jimi Hendrix muito influenciado pela sua maneira de tocar , em sua homenagem deu o nome a sua banda de Band of Gypsy. Zappa que elogiou seu arpejo como uma referêcia de escala. Aí vem a pergunta : Quem é esse cara ?!?!?! Foi a pergunta que me incomodou até realizar o show e ouvir sua música que sempre ouvimos com outros musicos como Duke Ellington. Seu jazz tinha a chance de variar entre Continental Jazz, jazzmanouche e musica cigana.

Mauro Albert adquiriu um violão modelo exclusivo para esta sonoridade, foi convidado o baterista Eduardo Rorato para esta edição, se você esteve lá parabéns, senão pode ter a certeza que foi emocionante.

Voltando para casa eu e meu acessor teólogo trafegando pelo bosque central, tivemos uma cena mista de pânico e suspense; quando uma aluna vindo pela av.S.Paulo gaguejou na tentativa de atravessar o bosque, vendo nossa figura em sua direção, rapidamente me dirigi a ela dizendo: Fique a vontade que apesar de ser barbudo e gordo não irei ataca-la, no que ela, respirou e disse: estou com medo de gente sair de dentro do bosque , deixamos segura quando afirmei que ficaria ali esperando ela chegar ao outro lado que é a Av. Rio de Janeiro, ela caminhou até atravessar a av. e ganhou a calçada sem olhar para trás, e assim mais uma garota foi salva de algum serial perturbado pelas noites londrinenses.


B.O. = A trilha que circulou antes do evento foi o album : Grand Wazzoo e um dos três cd's da caixa "Shut up'n'play yer guitar " ambos do Zappa. A musica mais tocada nesta noite voce pode ouvir no Perseguindo o blues... du Zappa part II.

Você não foi?...Olha aí o que tu perdeu....



                         




                            






quarta-feira, setembro 15, 2010

AZZYLLO RESORT APRESENTA BLUES N'ENCRUZILHADA DA VENDA DOS PRETOS -
AZZYLLO RESORT ROCKET AND RACKET, nome escolhido pelo grande mestre JC MILLER, para o programa de tv canal fechado que sobreviveu por 3 ano. Este é um de seus ultimos programas que foram ao ar. Os takes foram produzidos na venda dos Pretos n estrada do Patrimonio Regina. Estamos homenageando o cd onde Eric Clapton fez um tributo a Robert Johnson. Entitulado : Me and Mister Johnson. Divirta-se.

























quarta-feira, setembro 08, 2010

Boogie Parade







2009 o Azylo Hotel sai do ar.

_Brincando de radio fazemos a pseudo parade de uma radio imaginária.
_ Azylo Web Radio apresenta : Boogie Parade.

_Serão 10 musicas selecionadas pelo autor do blog : bigpaul muito conhecido como Paulão Rock'n'roll.

_Boogie Parade : Selecionadas todo mês: 10 musicas
_Cd da semana - troca toda semana: 3 musicas.




Parade desta semana - homenageia a banda Os Patrões.



_O Cd veio com um pacote que recebi do sensei Danny.
São os lançamentos da gravadora local.
Os Patrões são da terra do Dr. Garapa.
Cobaia é o título do album deste trio infernal.
Cd muito bom, temática direcionada com uma linguagem esperta e rápida.
Mil desculpas por não te-los vistos na cervejaria. Fizeram uma temporada ali, não me toquei
quando fui entrar era outra. Ouviremos muitas canções deste cd aqui na parade..fica frio...fica frauw...vamo nessa.
Aewó essa é para vocês colocarem a musica
AURORA BOREAL
o ônibus nem chegou
prá que tanta pressa assim
eu só querendo explanar
sobre meu amor dentro de voce
o mundo louco para acabar nesta manhã
eu dizendo calma nem chegou minha vez
influenciando seus sucessos coloridos
de rock star'n'tv
tentei ascender seu cigarro
voce sumiu desapareceu - escafedeu evaporou
a enxurrada levou
e a enxurrada ?
levou-levou-levô
e a enxorrada ?
leva ela enxorra
xorramunda ladera abaixo
o bit dessa musica pode ser achado no filme 7 pecados do Brad Pitt quando ele desce na casa de xxxrated ver a loira da luxiria...confere aí...valeu!!!!!


CD DA SEMANA - VIVO

MUSICO : FLAVIO GUIMARÃES 100% BLUZ



Flávio faz um tributo ao bluesman Charlie Musselwhite que o acompanhou na turne de 2006. VIVO apresenta um bluz rápido, esperto & latejante. Um bluz destilado que sai de sua harmonica criando um clima febril. Flávio tem 10 anos de Blues Etílicos que vem aí com cd e dvd novo, vão correr a roda em um festival intinerante por três cidades do interior paulista...fica atento. Se liga na ultima faixa ...tem mais aí !!! Uma homenagem ao Jigo.


Bonus Trash
LANÇAMENTO - Herói Bandido de Olhos Fechados
Bônus faz poesia'n'roll com uma eletricidade de fio descascado 'n'mão e pé'n'água. Os poetas são os maiores bôemios da cidade verdadeiros imortais. brutal - fatal - intenso - chocante...vomitei. 2009.



Frenetic Trio



Saudades. Eles carregam a fama de ter encerrado a edições do programa Azzyllo Resort do canal 20. Matando saudades. 2004.Dia 27Dezembro2010 ao vivo na praça Nishinomia, abrindo para o SUBTERA.sónhar é facil, soma comigo, e essa pode até acontecer...Vamo Nessa......



Coiotes Valvulados

Ao vivo no Cabaré do Filo dia 25/05/2001. Marco Tureta - Guitar -Osvaldo Filho - Vocal & gaita - Rodrigo Serra - bateria. Jean Ruzicki - baixo.



Solvent

Banda de femeas que fez uma versão punk em Taxman do The Beatles fora de série. Garotas decididas, trincando. Em 2008 abriram para a banda Revolution que veio comemorar os quarenta anos do Revolver album dos The Beatles.





Transafônica Samanah



Uma bebida feita em máquina de lavar roupa que virou uma banda de blues bem fun estão ao vivo em São Martinho.SC.2007 - divertidissímos e verdadeiros.




MamaQuilla



LANÇAMENTO. 2010 - Reggae ao molho pardo du bom. Mor respeito, brô....produção impecável.




Blues The Ville





Blues The Ville não ficarei feliz enquanto não tocarem em Londrina tem que ver. Rockfeller toca em uma guitar nanica e cubo transparente, usando macacões de mecânico de aviões...nosssa senhora o blues corre solto, lavado, escorregadio e pingando mississippi pelos palcos da vida...Vem Londrina, vem.....

James Liberatto

Vem de portinho-Rio Grande do Sul apresentando seu jazz moderno e progressivo e limpo.







ONLY TV - Produções exclusivas para TV.





Série : Sons Of Anarchy - Gangues de motociclistas em conflitos, domésticos, amores, familias, drogas, muita morte tentando dominar uma cidade. Contra eles outras gangues do mesmo naipe. A policia serve para informar os dois lados. Muito bom. Lançamento caixa primeira temporada contendo quatro dvd's. Estão gravando a terceira temporada.


terça-feira, julho 27, 2010

FESTA CULTURAL IN JAU-SP.




19º EDIÇÃO DO JULHO CULTURAL EM JAU


De 03 a 31 de julho a cultura festeja sua liberdade de pensar & sonhar e alcançar os ideais através dos palcos da cidade de Jaú-SP. A secretaria armou uma programação impecável, categoria de Nelson Ayres trio ao teatro do silêncio dos Chineses. A cidade esteve iluminada com as presenças marcantes de Nana Vasconcelos dia 03 abrindo o festival no Parque do Rio Jau.

Sabado dia 10, foi a vez do afinador de piano Hermeto Pascoal no Teatro Muncipal, Hermeto sempre antenado com seu instrumento quando notou uma nota desafinada e alertou um afinador, acabou ele mesmo afinando.

Sabado dia 17 foi a vez do guerreiro de capadócia Jorge Ben Jor e a banda do Zé pretinho me informaram na hora que se não o chamassem assim não subiria ao palco nem sairia da vã. Este dia serviu para que entendesse a musica : Os alquimista "Já" chegaram, em determinado momento o clima da banda estava caindo a produção fez subir ao palco umas dozes gatas de 16 anos todas GOSTOSAS título de uma de suas musicas, elas o envolvem com suas danças exalando seu clima, seu aroma e zé pretinho se inflama chegando a dançar com uma delas a mais gostosa das gostosas. Jorge volta com um sorriso de quarenta anos atras, e sua musica cresce vira um forró-rock-carnaval.


Domingo 18 o Parque recebe um meteoro de duas cabeças: Flavio Guimarães e Blues The Ville, dois nomes singulares do blues Brasil. Abertura ficou com Tião Carvalho do Maranhão, com sua ciranda de raiz, autêntica e histórica. Trazendo a tiracolo o maestro da musica brasileira Marquinho Mendonça. O bando do Cão sem Dono de Bernardo Pellegrini, como o maior baterista da parada atualmente Edu Batistela, o londrinense mais internacional que conheço é o Felipe Barthen no baixo, Scolari nos teclados e acordon e Mizão na guitar lançaram o cd de poesia do Ber por todo o parque, como disse um fã: quente, viva & envolvente, para encerrar veio a brigada ligeira e pesada do Blues The Ville e seu convidado mais que especial : senior Flávio Guimarães o mestre das gaitas, então o blues soltou o lamento gigantesco cobrindo o parque. As pessoas dançavam sobre o luar cheio e quente embalados pelo estilo de

música que vem assolando o país ultimamente. Flavio aproveita e informa a volta do Blues Etílico com novo cd e dvd dentro de um festival intinerante em três cidades do estado de São Paulo, Sorocaba, Bauru e S.J.do Rio Preto, para setembro próximo aí minha cabeça divaga no sofá aos borbulhões, chegando a babar no tapete : podia ser três dias em Londrina, sexta , sabado e domingo de tardezinha no zerão.....Guima será o curador da programação já tem os nomes dos gringos que irão aportar pelo palcos das city's. Na agenda do The Ville tem o nome do bluzeiro que dividira a bola com eles. Tem mais o Blues the Ville esta terminando o novo cd. Encerraram a programação do parque do rio sobre com um palco e uma aparelhagem hiper profissional.


Terça dia 27 o teatro do silêncio esta pronto. Os chineses fizerm um aquecimento ontem quando participei com meus 160k de um tai shi chuan para iniciantes e exercicios de aquecimento. Durante a semana aconteceram apresentações de rock em bares dirigidos a tribos especificas, de rock ao metal não escapou nada. A 19 edição do julho cultural tem sido um conquista e confirmação de que o fomento cultural alem de dinheiro tem que ter cabeças pensantes.Tente e acharas.:








JAHU É ASSIM

Jahu é a cidade do Dr. Garapa. As maritacas, pintassilgos,beijaflores, andorinhas gangues dos bentevis e maracanazinhas tomam conta dos céus que amanhecem riscados por finas nuvens parecendo jatos em altas rotas internacionais. Os gaviões tem ninhos em baixo da cruz da matriz eles imperam no centro da cidade. O sorvete tem que ser Itapolitano o creme do creme. Jahu esta na 19ª edição do JULHO CULTURAL são 19 anos misturando e atualizando culturas de todos os tipos e regiões em uma só cidade. Presenças de altos níveis que afloram o país. Este ano foi do Naná Vasconcelos, Hermeto Pascoal, Jorge Ben Jor, Blues The Ville, Flávio Guimarães, Boca de Baco, o Bando do Cão Sem Dono, Tião Carvalho do Maranhão, Teatro do Silêncio da China, o Koldo da Espanha, o magnifico mastro Nelson Ayres Trio de SP.

Todos enriqueceram a cidade ao ponto dela se tornar a Capital da Cultura neste mês de julho. Isto é fenomenal, mas não acaba aqui, tem cinema de graça com os ultimos lançamentos em cartaz. Uma cidade de médio porte com 154 anos de idade e seus imoveis são seu patrimonio reconhecidos e tombados, acidade deve ter sido planejada por um portugues só tem descidas e eu sou o único que só acho subidas, vivo subindo para todo lugar que vou.

PAULAO ROCK'N'ROLL MINISTRANDO PALESTAS EM JAÚ-SP de 03 à 20 de agosto/2010.
Paulao rock'n'roll ministrando palesta , horário noturmo no colégio Benedito Montenegro em 03 de agosto. Nesta cidade foram realizadas 15 palestras em 12 colégios, com o grau de excelentes, tanto na receptividade, qualidade de aparelhagem e atenção ministradas pelos alunos, inclusive a ultima realizada na Estação do Som, Estação férrea tombada onde a rapaziada do hip hop compareceram em peso demonstrando interesse na cultura da musica negra, exigindo fotos ao lado do palestrante, muito bom.

sexta-feira, julho 09, 2010

INTRODUÇÃO DO METAL NO AZYLO VIA CASSETE

A LENDA DA PEDRAS DE METAL NO AZYLO
ESTAMOS INICIANO A ERA DO METAL NO PROGRAMA.
DESDE 86 O METAL VEM SENDO PROGRAMADO PARA CORRER HUMILDE NA PROGRAMAÇÃO. UMA DAS BANDAS QUE INICIOU ESTA FASE FOI O STONEHENG DE ARARAQUARA-SP. DEIXANDO A PROGRAMAÇÃO FORTE PODEROSA E IRADA INICIANDO O PODER DO METAL NO PROGRAMA.
FRASES FORTES DO GRUPO: NÃO TENHO MEDO DE MEUS INIMIGOS TENHO MEDO DE FALSOS AMIGOS - MORTE AO FALSO METAL

O MITO
ESTAMOS NO FINAL DA ERA DOS CASSETES. O MATERIAL UTILIZADO ESTA EM DECLINIO, E A APARELHAGEM TAMBEM.
O MITO FOI UMA DAS ÚLTIMAS DAS BANDAS A SEREM PROGRAMADAS PARA AUDIÇÃO ESTAMOS CHEGANDO AO FIM DE UMA ERA A ERA DO CASSETES ALELUIA..AMÉM.

B.O.- Estes textos fora editados com muita saudade e lembranças destas bandas que existiram e iluminaram o programa : AZYLO HOTEL
edição, e escaneamento, impressão digital by Cash One(1) Divisor Espiritual

Poema Mário de Andrade -